sábado, 18 de setembro de 2010

Simples reação


A sensação que hoje tenho em mim me faz querer sair da onde estou e fugir, ir para longe daqui e poder sumir. É eu sei, que erro, sempre que abro a boca, erro cada vez mais, e me arrependo, de cada momento em que não fiz nada, e falei demais. e cada momento em que preferi estar em lugares que não deveria estar e com pessoas que não deveria ficar. Acabo escondendo meus sentimentos e as palavras que as vezes eu deveria falar, por sei lá o quê, mas vivo com minhas lembranças e sozinha, eu sei que isso não me faz bem, mas isso me faz não errar tanto, se fosse expressá-las aos outros, pois minhas angústias acabaria os deixando tristes. As vezes acabo me tornando uma estranha, uma mulher com problemas que ás vezes finge não tê-los .Não, eu não tenho problemas mentais, sou só mais uma humano que vive aprendendo a cada dia  e se sou cruel agora, não tenho culpa, é a reação natural do meu eu á tudo que tenho vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário