sábado, 11 de setembro de 2010

♥ MAMÃE ♥ 11/09/1960 ♥

Você pode não saber, mas deve muita coisa a essa mulher ai. Porque foi ela que me deu a vida, foi ela que me ajudou com as primeiras palavras, ela que me ensinou a amar com seu jeito de amar, que me ensinou que caimos, mas temos que saber levantar.
E eu estou aqui através destas simples palavras e carregadas de emoção  para te dizer como és importante em minha vida. Esse dia é todo seu. Parabéns por hoje e por todos os dias que uma mãe tão digna como você merece. Mãe hoje é um dia tão especial, não sei nem como me expressar. Hoje pensei muito na senhora, vi que é a pessoa mas certa nas horas incertas, a vida passa tão rápido, tantas coisas acontece em minha vida, e nos momentos da minha solidão só encontro uma direção a sua presença, é como se fosse meu porto seguro que sempre acalma e alivia o meu desassossego É nas suas mãos mãe, que encontro o apoio que acaricia meu cansaço, é nos seus braços que alivio todas as minhas dores, é nos seus olhos, que descubro todos os segredos para ser feliz, tenha certeza de que se estiveres feliz eu também estarei, jamais quero sentir a tristeza te rodear, pois o que estiver ao meu alcance para que nunca a tristeza chegue perto de Ti, com certeza eu farei, prometa a si mesma mamãe ser sempre forte para que nada nem ninguém perturbe a paz de seu coração e se as coisas não derem certo da primeira vez tente de novo mais não se deixe abater jamais, que Deus possa estar sempre te olhando com amor te protegendo e te abençoando. Obrigada por tudo que passou por mim, obrigada por cada sofrimento sem uma reclamação, obrigada por ter chamado minha atenção quando pensei que eu estava certa, obrigada por ser a melhor mãe que alguém possa ter!
Eu só tenho que te agradecer, e só tenho que pedir a Deus, que te de saúde, vida, paz, amor e força para  vencer e viver Eu só tenho palavras para te desejar o mais feliz de todos os aniversários, que Deus te abençoe, que Deus te reserve todas as boas surpresas da vida Que eu possa ser seu grande orgulho. Só assim conseguirei retribuir a vida que a senhora me ofereceu. Feliz aniversário, mãe!! EU TE AMO!!

2 comentários:

  1. Mãe merece todo o nosso amor , respeito , compreensão , enfim , todo o nosso melhor !
    Não existe amor igual o amor de uma mãe ! Deve ser por ter a missão de nos carregar dentro de si por longos nove meses , e desde o nosso nascimento a fazemos sofrer , pois as dores do parto devem ser terríveis . Mais quando ela pega aquele ser tão frágil nos braços é como se fosse parte dela mesmo , talves por isso o amor tão belo e profundo ! E nós muitas vezes não compreendemos esse amor . Aquele clichê : É para o seu bem , quase sempre é a pura verdade , mais não compreendemos muitas vezes !Mesmo não sendo os melhores filhos , sempre temos as melhores mães =]

    Line sua mamis é mara *___*

    ResponderExcluir
  2. mto legal o texto
    felicidades para su madre :D

    ResponderExcluir