quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lembranças

Pois é, dentro do meu quarto, sem nada o que fazer, com a esperança de que um sms vai chegar falando que esta me esperando para falar comigo, ou até mesmo um toquinho no meu celular, sei la, ai fico pensando em tudo que já  aconteceu.ou até mesmo que ainda poderia acontecer, e já sinto saudades de tudo o que já vivi contigo, do que ainda nem vivi com você, do que nem fizemos juntos, de tudo que não trocamos, sinto saudades das coisas simples que não vivemos, e já sinto muitas saudades de você, e acabo sentindo saudades de mim, porque acabo me perdendo em tudo isso! Mas logo a razão chega, e finjo para mim mesma estar pensando em outras coisas outras pessoas, tento  enganar eu mesma dizendo que sim esta tudo bem. Fui ao cinema hoje e em meio de risos, piadas, brincadeiras, estou assim, fora de mim parece até que não estou nesse mundo! sabe porque? Porque estou em "nosso mundo" o mundo que acabei criando na minha imaginação, o mundo que meu coração pede a toda hora para ficar nele! O nosso mundo de lembranças, de momentos,  de discussões *-* de gestos e tudo isso escondido de todos, porque nesse mundo, os únicos habitantes foram eu e você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário