segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mas afinal 'vocês' sempre estiveram aqui

E ai, eu pensei em desistir. Deu certo?  Pensei até mesmo em desistir da vida; pensei em acabar com meus sonhos; busquei esquecer os meus sentimentos, comecei a navegar em meio as derrotas; não conseguia entender o porque da razão que tanto eu mesma me julgava; entendi simplesmente que eu já não poderia fazer nada,  a vida passando tão depressa, que não parava mas nem um minuto para sonhar, pois estava deixando de acreditar que o sonho poderia se tornar uma realidade, simplesmente deixei de de lado tudo o que já havia sonhado por causa de tantas dificuldades que me apareceu no decorrer da vida.Cheguei a pensar que Deus havia se esquecido de mim comecei a pensar que todos a minha volta tinham ido embora, Será mesmo que foram, ou eu não conseguia vê-los? Será mesmo que Deus se afastou de mim ou EU quem coloquei uma barreira entre eu e Ele? Como diz a música:  quantas vezes eu quis, tão longe buscar e nunca percebi, por tantos lugares passei mas afinal você sempre esteve aqui ♪ talvez seja isso que estivesse acontecendo, meus olhos estavam tão tapados com dor, sofrimento, tristezas que não via ao meu redor QUANTOS que se preocupavam comigo, que não via que Deus estava todo tempo comigo e eu não dava espaço para que ele me ajudasse de alguma maneira, vivia trancada em meu "mundinho" com os olhos fechados de tanto medo de encarar meus problemas e minhas angústias! Todo esse sofrimento, toda essa dor que venho passando me serviu como aprendizagem, Sempre tendo 'tudo' que quero, mas sempre querendo mais do que tenho, chega uma hora que nem sempre tudo vai ser como eu quero, que nem sempre vou rir, mas sei que tenho pessoas que irão me dar força, e sei que tenho Deus que sempre está ao meu lado me confortando e sofrendo JUNTO comigo! E é tão mais "gostoso" sofrer junto com Deus, é sofrimento? SIM, mas só de saber que Ele esta todo tempo te consolando e te amando, tem maior presente que esse? Ah ele me ama tanto que me faz sofrer tanto assim!?! sim até eu mesma ja pensei isso, mas Deus não sofreu ao ver seu ÚNICO filho morrendo em uma cruz para poder salvar cada um de nós? não foi dolorido isso para Ele? E o sofrimento só é uma aprendizagem,  um dia choramos outro damos risada, a vida é assim, um dia perdemos, mas no outro dia ganhamos, temos que aprender a conviver com isso! E hoje me sinto bem comigo mesma, depois de tudo que já aconteceu, depois dos dias atormentados por, por lembranças e sabendo que ainda nem passou tudo, .Hoje insisto em não pensar tanto no que ja passou. O confesso que o  medo me incomoda as vezes, quando paro pra pensar se estou fazendo a coisa certa mesmo,e se estou fazendo o possível para que meu futuro seja o que eu quero. Mas como eu já disse em um outro post tudo que eu preciso HOJE é do ar que eu respiro! É dos meus BONS amigos por perto, aqueles que me dão força quando precisam, ou quando sabem e me fazem rir sem ao menos eu precisar dizer o que está acontecendo, pois eu só tenho uma vida pra viver, um amor á dar, um coração para sofrer e alegrar, não posso me deixar abalar por pequenos obstáculos que aparece em minha vida, vou estar rindo e brincando, chorar se preciso for, mas saber que ao amanhecer nascerá a alegria, e em meio aos problemas tentar me divertir, erguer minha cabeça para o futuro próxima e até mesmo para outros problemas que eu sei que virão, tenho MUITO o que viver e ser feliz, e isso vai depender sempre de mim! Outro tempo começou pra mim agora ♪   



ps: talvez a imagem não tenha nada a ver com o texto, mas eu ueria essa!! HAHAHA ;P

Um comentário:

  1. Claro que a imagem tem a ver com o texto mano, afinal..tem nozes RÁ! belo texto, prima...e vc sabe neh, conta com a gente quando precisar.

    ResponderExcluir