quarta-feira, 4 de agosto de 2010

                                        Quem sou


                                   O que me faz sorrir


                                  O que me faz chorar


                                              Minhas Cores


                                                     Hobby


                                                     Sonho




                                         Melhor Lembrança




                                                  Música


                              
                                                 Esporte

                                                              
                                                    Filme

                                                        
                                               Um pecado

                  
                       Quatro coisas fofa da minha infância

2 comentários:

  1. Ameeeeeei!
    Temos praticamentw os mesmos gostos!
    Por isso que te amo!
    *_____*

    ResponderExcluir
  2. como prometi pra ti, irei comparar cmg...

    quem sou eu: sou mto feio, vc eh bonita... #fato

    quem me faz sorrir: mulheres *---* heheh, vc no caso sao as 2 sobrinhas

    o que me faz chorar: nao sou mto chorar... nao sei se isso eh bom.

    cores: gosto de cores escuras, temos o mesmo gosto creio eu...

    hobby: gosto de ir pra praia pra tirar onda :D e vc eh uma pessoal cuuuulta :p

    sonho: meu sonho eh de morar em tokyo e vc entrar na area de psicologia

    lembrança: no meu caso, foi a 8ª serie :D

    musica: nisso somos completamente diferente... vc gosta de teatro magico e eu de 2pac

    esporte: eu torço para um dos melhores times do brasil, santos fc... :D

    filme: gosto mto do poderoso chefao

    pecado: sou mto orgulhoso, ateh demais...

    infancia: tirando esse ursinhos carinhosos --' o resto do desenho sao mto bons, mas tmb gostava de comandos em açao,alf, muppet babies,caverna do dragao e os super herois japoneses [changeman, jaspion, spectraman e etc]

    e eh isso, otima postagem *--*
    =* (L)

    ResponderExcluir