quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O melhor sentimento que há em mim

Você é uma pessoa muito querida e amada, nunca amei alguém assim como eu te amo. Eu te amo tanto mas tanto, que nunca cheguei a pensar que existiria alguém que me fizesse sentir o que sinto quando falo contigo, sinto estar próxima a felicidade tal felicidade que existe quando se ama de verdade. Você meu amor eterno, você faz acender essa chama que queima e que vive em meu ser, você é meu sol, qual ilumina e aquece o meu viver. Foi você quem despertou em mim um amor verdadeiro, um amor que sobrevive ao tempo, a tristezas, alegrias, distância, qualidade e defeitos. Esse amor que sinto por ti enfrentaria qualquer dificuldade, problemas, injustiças, barreiras um amor que não se desfaz com os problemas da vida. Não vou dizer que não conseguiria respirar sem você, mas com você perto de mim o ar ficaria agradavel e teria mais sentido ainda de viver. Talvez eu não tenha maturidade para assumir um erro, e também não tenha sensibilidade para expressar o quanto eu preciso de você, mas sabe que a melhor parte que há em mim veio de você, o sentimento mas sincero que há em mim é seu, você me fez ver coisas que antes não conseguia ver, coisas que eu possuia mas não conseguia enxergar. O amor tem que ter cuidado, é como uma rosa, linda e perfumada mas que vem junto os espinhos, estou disposta a enfrentar qualquer espinho para continuar sentindo esse amor, porque sei que a beleza desse amor vai valer qualquer dificuldade. Então quero amar e cuidar de cada detalhe e ter paciência a cada dia e saber que as pessoas as vezes precisam de silêncio, precisam de um momento para elas pois isso não quer dizer uma ausência absoluta e sim um preparo e um repouso, quero te compreender te amar e te cuidar, quero estar com você em um momento chamado SEMPRE, dizem que o SEMPRE não existe, mas uma VIDA INTEIRA  eu quero estar com você te amando e sentindo esse sentimento que palavra alguma consegue expressar!!

4 comentários: