terça-feira, 3 de agosto de 2010

Apenas diferente ...

Hoje levantei com uma sensação estranha, me sentindo tão longe mentalmente do lugar onde estava fisicamente, me sentindo tão agoniada por não conseguir converter uma situação que tanto incomoda.
As vezes parece que estou me movendo, mas nem saio do lugar, talvez seja melhor não sair mesmo, ou não? Esperar pelo destino ou correr atrás?
Não, eu não vou deixar meus medos e minhas duvidas me consumirem nem deixar meus sonhos de lado  por coisas pequenas que muitas vezes insisto em dar atenção, e muito menos não vou deixar de ser feliz, por pequenos obstáculos que atravessam hoje os meus dias, sei que irei superá-los e a cada dia sobreviverei, desafiando muitas vezes os meus limites, ai acabo sendo feliz assim, por ter meus princípios e ideias formadas e assim eu sigo e continuo aprendendo, mesmo com erros cometidos diariamente.
Quero praticar aquilo que gosto, quero sorrir, gritar, reclamar, protestar por aquilo que eu acredito, amar, perdoar, amar novamente. Se preciso for, voltar atrás por uma decisão errada, fazer o que quero o que acho certo, sem me preocupar com o que as outras pessoas irão pensar, quero apenas viver, não quero complicar com reclamações, nem sentimentos ruins!
Sabe tem horas que eu queria ler pensamento e saber o que as pessoas que amo pensam, o que fazem quando não estou perto, mas talvez isso fosse um grande erro, talvez eu fosse me magoar e decepcionar fácil, queria não me magoar com as pessoas, mas assim seria tudo tão fácil e ia acabar não amadurecendo, as vezes queria não me importar com as pessoas, mas assim ficaria mais  fria que sou e teria um coração duro. Não sei se estou sendo estranha agora ou se sou estranha mesmo, uma hora uma garota romântica e gentil, outra hora, fria e irritante. Sei que posso recomeçar e fazer tudo diferente, é não sou uma pessoa perfeita, tenho meus altos e baixos. Tantas coisas se passaram, tantas coisas já vivi, mas eu ainda tento me descobrir em cada detalhe da minha vida, em cada pequeno momento vivido, e a cada pensamento e ideias novas tento realiza-las da melhor forma possível ah cada sentimento eu tento dividir o bom do ruim, mas acabo percebendo que talvez nem tudo o que eu quero acabe sendo o certo.

Um comentário: