sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dispersos Momentos

Nesses meus últimos dias estou aprendendo a não aprender muito, talvez o saber seja um perigo para aquele que tanto deseja. Não quero sair daqui, a chuva que cai la fora me deixa calma, ligo uma música e coloco o volume no último para tentar espantar os pensamentos que me atormentam, não sei o que há por trás de todos esses meus dias, não sei o que há por vir. Nunca me senti tão desmerecedora por tudo o que tenho, nunca me senti tão frágil como hoje, tenho tudo e não tenho nada, quero tudo e não quero nada. Preciso de paz, preciso de mudanças, preciso de segurança, preciso me libertar, voar. Ta faltando meus verdadeiros amigos perto de mim, ta faltando meu grande amor aqui do meu lado, ta faltando meu sonho realizado, ta faltando eu fazer algo, ta faltando eu me encontrar! Esse período de espera é muito só, e a solidão enssiste em ficar, mas tudo o que eu preciso é o ar que eu respiro e definir o que realmente preciso para descobrir aquilo que eu realmente quero!

2 comentários: