sexta-feira, 8 de maio de 2009

Eu te amo


O tempo passa e vamos conhecendo pessoas, e conforme isso
erramos, crescemos, sonhamos, aprendemos ...
aprendemos a respeitar o outro
aprendemos que eles podem errar e se "concertar"
e que eles podem nos fazer felizes, e nos ensinar a amar.

Mas, Amar... Amor?
O que é amor?
O que vale amar?
Será que realmente vale?
Eu já não sei mais....

Mas amar ... é apenas dizer EU TE AMO ?
Talvez você ja tenha escutado isso da boca de tantas pessoas,
mas será que elas realmente sabem o que estão falando?
As vezes fico boba em ver pessoas dizendo EU TE AMO com tanta facilidade,
muitas vezes elas nem sabem o que estão falando.
É tão fácil falar que ama alguém, mas tem que dizer que te amo
não só por palavras mas por gestos, o amor se esconde nas pequenas coisas.
Amar é se doar para seu amado, não importa se é amigo, namorado, cachorro enfim ...
é você demonstrar esse sentimento tão puro e bunito.
O Amor tem que durar a vida toda, porque se não durar ... me desculpe nunca foi amor.
Amor verdadeiro supera TUDO, distância, algo errado
e até mesmo traição, quem ama perdoa, o amor nasce das imperfeições.
Tem uma frase que escutei que é a pura realidade :
"O amor só é amor quando a gente descobrir que o outro é inútil, é duro isso, mas o amor é assim!! Você não serve para nada mas mesmo assim, eu não sei viver sem você !"
O Amor sempre será um dos fatores do mundo continuar existindo,
pois se algum dia o amor deixar de existir, acabou tudo.


Vivaaa e saibaa amaar,
não diga eu te amo sem ter certeza do que você esta falando. (:

6 comentários:

  1. nuss issu nein pareçe coisa de Line (y) kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. a line ta muito ctrl c ctrl v

    haushusahusahus

    ResponderExcluir
  3. ~ aaa meu nomee isso tudo ée muiito lindoo mesmoo EU TE AMO e não é apenas daa boca pra foraa mais siim do frundoo dos meus sentimentoos.. voc ée mais que especial na minha vidaa *-*

    ResponderExcluir