quinta-feira, 7 de maio de 2009

Enquanto houver amizade


Nada melhor do que estar com amigos, não importa fazendo o que.
Juntar para jogar conversa fora,
ir comer um lanche no trailher da esquina, fazer "nada" juntos.
Talvez para alguns seja perca de tempo,
mas quando você está com um amigo
aquele pequeno detalhe se torna único.

Estar com amigos é não precisar pensar baixo, é falar tudo que pensa sem ter medo
de ser julgado, sem temer no que estarão pensando ao seu respeito.
É ter com quem contar, no ombro de quem chorar, com quem desabafar,
não a nada melhor que isso minha gente.
Saber que você tem alguém ali, não só nos momentos de alegria. Mas naquele momento
que você mais precisa, no momento que ninguém ti entende,
você não precisa chegar e falar, um olhar ele ja sabe o que você esta sentindo,
e um abraço, um gesto dele acaba falando mas que mil palavras.

Muitas vezes acabamos nos afastando um dos outros, mas é normal ...
" Olá meu amigo, nos encontramos denovo
Já faz algum tempo, por onde devemos começar?
Parece que faz uma eternidade
Dentro do meu coração há uma memória
Do amor perfeito que você me deu
Sim, eu me lembro. " ( My Sacrifice - CREED )
por que amigo sempre voltam as "verdadeiras origens" .
Você acaba conhecendo muitas pessoas no seu dia-a-dia, mas você sabe quem
são seus amigos de verdade e é sempre para aquela "pessoinha" que você vai desabafar,
talvez não percebemos isso, mas é o que acontece.

Muitas pessoas dizem que amizade verdadeira não existe,
que isso é bobagem,
Eu penso que é como se fosse um "casamento"
a cada dia você descobre algo sobre a pessoa,
assim como ela descobre algo em você.
Mas isso é BELO, é você ver os defeitos dela e ama-lá da mesma forma, acaba se tornando um desafio.

Enquanto houver a amizade ... eu viverei feliz. (:
Eu tenho os melhores amigos do mundo, eles são minha terapia,
quando estou com eles esqueço meus problemas,
ou acabo encarando eles de uma outra forma.
E espero estar sendo amiga deles na hora que eles mais precisam,
assim como eles estão do meu lado quando preciso.

2 comentários:

  1. *-* amigass para sempree láláialáhláláh

    ResponderExcluir
  2. ~aa amizade ée tudo isso e muiito mais .. poiss quem ée amiigo dee verdade demonstra em pekenoos gestoo .. tudo isso aii ée lindo meu nomee eu te amoo muiiitoo e nóos seremoos amigaas atée o tempoo em que Deus disser paraa que umaa de nós duaas irr paraa aa gloriiaa .. mais foraa isso estareii sempree do seu ladoo .. mesmoo com aa distanciiaa ée ee miinha amiga de verdadee te amo sz

    ResponderExcluir