segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo



Pois é minha gente, mas um ano que está chegando ao fim e está passando um filme na minha frente, sobre cada coisa que aconteceu este ano. Mas estou aqui somente para agradecer, agradecer a Deus por tudo, por cada lágrima, por cada sorriso, por cada decepção (decepções que não foram em vão). Sou Feliz em olhar para trás e ver que valeu a pena, sonhei? sim, talvez não tenha realizado tudo aquilo que havia planejado, mas nem tudo é como queremos. Tenho um emprego maravilhoso, vlw Deus. Obrigada  pela minha família, mesmo com toda imperfeição eles são tudo para mim. Obrigada pelas pessoas que conheci e fizeram meu 2012 melhor, obrigada por aqueles que  passaram outras primaveras comigo,aqueles amigos que a tempos não via e pude reencontra-los, alguns tive pouco contato mas isso não quer dizer que são menos importante, tem aqueles também que moram longe mas fazem uma diferença enorme em minha vida. Enfim, queria poder abraçar cada um de vocês e falar obrigada por tudo, e perdão se não me esforcei para ser melhor. E que venha 2013, com novos sorrisos, novas lágrimas, mas espero que vocês estejam comigo, pois é mais fácil caminhar com alguém do seu lado. "Sou feliz de olhar pra trás...Como não querer de novo, posso até ser bobo, com vocês viveria tudo outra vez."

obs: Não Citei nomes, sei que poucos irão ler, mas cada um sabe o valor que tem em minha vida e onde se encaixa neste texto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário