quarta-feira, 16 de março de 2011

É Apenas Eu

Não se trata de amores não resolvidos ou de saudades de um amor ilusório, trata-se de mim do meu futuro do que eu sou, do que tenho, do que não posso ter ou o que posso ter. Estou sendo egoísta? NÃO, cansei de pensar só nas outras pessoas e acabar não pensando em mim e cansei de ser alguém, que pensava que estava sendo um alguém para ALGUÉM ¬¬ Não preciso cometer os mesmos erros,até por que não quero, e não sou mais a mesma para fazer isso. Eu mudei, minhas perspectivas também, meu modo de ver a vida. Sabe, Não me visto igual as outras gurias, não ouço nem danço Funk, e muito menos fico pegando geral, gosto é de ler, escrever, tocar meu violão, estar com quem me faça feliz. Não sou qualquer amiga de todos, nem pretendo ser, vou continuar sendo assim e vivendo minha vida feliz. E futuramente  não quero ser lembrada como a ‘'Aline pegadora',nem como a ‘Aline festeira’ muito menos como a ‘Aline gostosa’. Pois ja cansei de falar que não quero ser mais uma na multidão, pois não quero ser lembrada por atitudes fúteis ou vulgares. Não quero parar no tempo, me desesperar por pequenas coisas, fazer dos meus problemas uma tempestade num copo d água, vou lutar por meus objetivos ao invés de ficar parada como muitos fazem. Tá certo que já fiz muito isso, e por isso não quero mais repetir o mesmo erro.  Como diz minha mãe, eu havia me perdido, mas agora me encontrei novamente.

NÃO QUERO MINHA VIDA IGUAL A TUDO O QUE SE VÊ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário