terça-feira, 2 de junho de 2009

Somos um milagre


Sei lá por um momento estava pensando em excluir essa minha conta do blog, pensando que minhas palavras não chega a ninguém mesmo. Mas eu escrevo aqui o que sinto, e hoje não senti vontade de escrever aqui apenas pra vocês lerem seila, mas falar sobre algo que talvez eu mesma não esteja acreditando, antes que minhas palavras chegassem a vocês, a minha vontade era que primeiramente chegue a mim mesma !! =/

A sua vida é um milagre, a minha vida é um milagre.
Você é um ser único na face da terra, eu sou um ser único na face da terra, não existe ninguém igual a mim ou a ti, podem até ter irmão gêmeo, mas apenas sua características físicas são semelhantes, mas o seu "conteúdo" é totalmente diferente. Nós seres humanos somos grandes expectadores na medida em que vivemos o milagre, e mais, somos um milagre.
A vida é feita de pequenos milagres, olhe a sua volta, pense na sua saúde, seus parentes, amigos, medos, desafios, o coração, a vida; o cérebro, a mente. Enquanto muitos dizem nunca ver milagres, ninguém se dá conta de que vive um milagre a todo instante, a vida é feita de pequenos milagres, aprenda a enxerga-los. A vida é um milagre vivo, e as pessoas acostumaram-se a considerar normal.
Ah, você nunca viu um milagre? olhe no espelho que estarás vendo um, e por mais fracassado que você pensa que estás, Deus nunca desistiu de você e Ele continua a dizer: " _ Vá em frente! "
Nós nascemos para VENCER, se tivessemos nascido para a derrota, não precisariamos ter nascido, pois o inacreditável acontece a todo instante, pois a vida esta longe de ser algo comum.
Então se somos um milagre, se o milagre esta acontecendo dentro de nós, por que não ser um milagre para o mundo? Quanto podemos mudar para melhorar nossa casa e o mundo a nossa volta? Quantos doentes ficarão bons com a nossa alegria? Quantas pessoas cantarão ao ver nossa fé? Quanta gente poderemos encorajar? Quantas pessoas poderemos ajudar? O milagre que está em nós quer sair e tocar outras pessoas com uma palavra de esperança e paz! Seja um milagre onde estiver, seja o melhor que você pode ser!
Aumente a chama de esperança que estava se apagando em você, faça o bem e deixe que o milagre o torne uma pessoa melhor em todos os aspectos da sua vida.


Troca de Plantão

Jesus Cristo resolveu voltar a Terra... E decidiu vir vestido de médico!
Procurou um lugar para descer, escolheu no Brasil um posto de saúde do SUS. Viu um médico trabalhando há muitas horas e morrendo de cansaço. Jesus então entrou de jaleco, passando pela fila de pacientes no corredor, até atingir o consultório médico. Os pacientes viram e falaram:
Olha aí, vai trocar o plantão.
Jesus Cristo entrou na sala e falou para o colega que podia ir, que ele iria tocar o ambulatório dali por diante. E, todo resoluto, gritou:
O PRÓXIMO.
Entrou no consultório um homem paraplégico em sua cadeira de rodas. Jesus Cristo levantou-se, olhou bem para o aleijado, e com a palma da mão direita sobre sua cabeça disse:
LEVANTA-TE E ANDA!
O homem levantou-se, andou e saiu do consultório empurrando a própria cadeira de rodas. Quando chegou ao corredor, o próximo da fila perguntou:
E aí, como é esse Doutor novo?
Resposta:
Igualzinho aos outros... Nem examina a gente!


Muitas vezes ja recebemos o milagre, mas nem nos tocamos, pois vivemos a reclamar ou botar defeito em tudo nessa vida!



4 comentários:

  1. Vc um milagre line pode ter certeza não soh na minha vida como na de muita gente.....

    vc fez um milagreeeeee a sua existenciaaa..DEUS nos deu um presente lindo que fi vc......

    ResponderExcluir
  2. ~ aa Meu Nome sem duvida nenhumaa voc ée realmente um milagre *-*, um milagre que Deus colocou na minhaa vidaa paraa resaltalaa e se hojee eu sou feliz a culpaa ée suaa *.*.. Te amoO de mais meu nome meu milagre, meu anjo da guardaa sz

    ResponderExcluir
  3. Line não para de escrever não !
    Voce escreve coisas tão bonitas ^^ . Palavras simples mais profundas , na simplicidade é que o sofisticado aparece !!

    Fica com Deus !!

    ResponderExcluir
  4. Deus me deu um grande presente.. que é poder pelo menos falar com você *-*
    você é um milagre! ♥

    ResponderExcluir