quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Auto-Conversa

Ei, pare com essa conversa.Cansei de ouvir você falando sobre essas coisas, você precisa de um descanso, aliviar sua mente,esvaziar sua cabeça, nem que seja  por algumas horas. Saia de casa, caminhe por algumas ruas, expire a leveza de um instante em paz e sem se preocupar com algo.Você  não está sozinha nessa não, e a única coisa pior que pode acontecer é você errar,e o recomeço na tentativa de dar certo dessa vez.
Vamos! PAREEE de tentar achar motivos para continuar assim.Você é de fases, diz que não  mas está afastando as pessoas com isso, até você mesma confessa que está enjoada de tudo isso!
Você decide se irá continuar assim, ou se irá mudar de atitude e ir atrás do equilíbrio. Então vamos,novamente estou te chamando para sair desse lugar conturbado para nos divertimos e descansarmos nesse dia,só você pode tomar a atitude de parar ou esquecer um pouco tudo isso.
Sabe Por mais sonhadora que eu seja e por mais que meus sonhos sejam tão perfeitos e encantadores, não quero viver em algo que não existe,e me perder da realidade.:/

Muitos dizem me conhecer, mas me conhecem só de ouvir ♪♫

ps: sei la talvez ninguém tenha intendido! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário