segunda-feira, 9 de agosto de 2010

É proibido ser diferente?

"No lugar em que eu nasci, as coisas são assustadoras pra mim. É como se eu não fosse daqui, é como se eu estivesse no lugar errado. É um mundo que me assombra, é um mundo que tem o prazer de me mostrar o quanto eu não pertenço á ele" Sim estou cansada de julgamentos mal feitos, inveja, rótulos. Vou me permitir fazer aquilo que quero, viver minha própria vida, vestir a roupa que achei linda e que para as outras pessoas é apenas um modelito 'brega' não vou editar aquilo que eu penso em falar, as pessoas de hoje precisam parar de colocar tantas regras ridículas sobre comportamento social."Talvez até porque ninguém mude POR 'mim' " Sim vou rir histericamente, quando ouvir uma piada totalmente sem graça mas só eu achei engraçado, vou cantar alto aquela música que eu me identifiquei e vou dizer que não curto muito festas  e se for para escolher prefiro ficar em casa lendo um livro, tocando meu violão e vendo um filme. Não quero ser apenas mas uma pessoa no meio de uma multidão eu quero ser diferente, quero ajudar quem precisa, quero marcar de alguma forma a vida das pessoas. Quero viver apenas do meu jeito, gritar quando tudo parecer não ter saída, amar chorar e rir depois do meu choro. Chega, todos temos qualidades defeitos, não temos que esconde-los, é tão normal ser diferente. Queria eu ter esperança de que  sociedade irá mudar, que as pessoas irão fazer o que querem em suas  vida sem se preocupar com o que os outros pensam ou deixam de pensar,  e principalmente de que  as pessoas  terão sã consciência do mal que fazem a elas mesmas não se importando com as pessoas que estão ao seu redor, temos que ser menos egoístas, cuidando de nosso próximo e o lugar onde vivemos. Então vamos amar, aceitar, perdoar, chorar, gritar e superar e no fim conseguir o alivio e a paz que procuramos. E é isso que quero fazer me contradizer,criticar as maldades que irei ver, vou  viver e morrer, mas quero morrer feliz, sem arrependimentos nas costas e certa de que fiz o que tinha que ter feito, de que fui diferente em minhas escolhas e de que vivi intensamente como uma verdadeira ser humana. Como diz a música: Não quero minha vida igual a tudo o que se vê !!

2 comentários: